Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Litoral Sul Fluminense, Brazil
DETRINDA, jornalismo, música, documentários. Compositor, repórter, videomaker, diretor e produtor de produtos audiovisuais. Pai e filho. Ciente que nada sei, cheio de vontade de aprender. Para aqueles que acreditam que o bem pode se propagar. Sejam Bem Vindos! (Davi Paiva,Trindade, Paraty-Rj).

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

NOVO CLIPE: CULTURA MISTA - TRILHA DO FILME TRINDADEIROS-

Clipe da Musica Cultura Mista. Album Concha Bruta.Vóz e Violões: Davi Detrinda e Nelson Caixa D'aço. Flautas: Roger Coicev . Trilha Sonora do Filme TRINDADEIROS. Detrinda Produções. Imagens: Davi e Silvio Delfim. PROTEJA A NATUREZA E A CULTURA CAIÇARA!

9 comentários:

Unknown disse...

Fiquei emocionado com o trabalho do Davi e muito feliz quando vi o filme...a trilha sonora também é de arrebentar...rsrsrs....,desejo de todo coração muito sucesso para sua equipe que por sinal é muito competente.

Unknown disse...

Ola Davi! Recebi um email do Nelsinho sobre este clipe, resolvi conferir e não me arrependi. Jahavia visitado seu blog e conhecia a musica, o video ficou otimo. Parabéns pelo seu trabalho!!! Conheço a historia de Trindade e a força dos trindadeiros e gostaria de pedir sua permissao para postar este video no meu blog, facebook, twitter, orkut... Espero sua resposta. Um grande abraço e parabens pelo seu trabalho.
Patricia Lião

Patricia De Lião disse...

Ops!!! Voce consegue me achar no orkut com o nome Patricia de Lião Andrade, Local: London/Reino Unido
Até

Mônica Noronha Diretora de Vendas Independente Mary Kay disse...

Davi, o Nelson que me mandou o link pra eu ver esse clipe! Muito lindo, parabéns a vcs! Vou seguir seu blog pra acompanhar as novidades. Abraço.

DAVI DETRINDA disse...

Fico feliz que tenham gostado. Fiquem a vontade para divulgar.
O trabalho é feito de coração!
Só com a intenção de preservar o que está acabando. Mas essa já é outra hestória.

Unknown disse...

Davi: estou sempre na Trindade e vi seu documentário na casa do Dario e da Dora. Parabéns1 Vá em frente! A música também é linda e me emocionou, mais uma vez...
Sorte!
Jeanne

Laíse Costa disse...

Davi,
Parabéns pelo trabalho e pelo som!!
É bom ver pessoas na luta e saber que ao menos registram-se esses momentos e culturas tão especiais!!!
E a luta é constante!!!!!!!
Saudações caiçaras!!!

Isabel Dornelas disse...

Sou pesquisadora e adorari incluir o seu video nas minhas apresentações. Vc poderia me enviar o video?! Muito legal a musica, a letra o video! Parabéns

isabel_dornelas@yahoo.com.br

Isabel Dornelas disse...

Eu estoulendo tb sobre o filme mas não consegui encontra-lo para assistir. Nossa preciso muito ver tudo isso! rs Tem como vc me ajudar?!