Quem sou eu

Minha foto
Paraty, Litoral Sul Fluminense, Brazil
DETRINDA, jornalismo, música, documentários. Compositor, repórter, videomaker, diretor e produtor de produtos audiovisuais. Pai e filho. Ciente que nada sei, cheio de vontade de aprender. Para aqueles que acreditam que o bem pode se propagar. Sejam Bem Vindos! (Davi Paiva,Trindade, Paraty-Rj).

terça-feira, 2 de junho de 2009

ESCUTE E BAIXE GRATIS AS MUSICAS DE DAVI DETRINDA

Se você ainda não conhece o som de DAVI DETRINDA, ou conhece e não tem as musicas desse musico independente, não perca tempo, viaje nesse som.

Em parceria com o site Trama Virtual o artista já disponibilizou para download todas as faixas do album CONCHA BRUTA.



Caso tenha algum problema com o link acima, entre no site: http://www.tramavirtual.com.br/ e procure pelo artista DAVI DETRINDA. Talvez seja necessario você se cadastrar no site. Vale a pena, pois se você gosta de musica é o maior portal de musica independente do Brasil.

Apóie os musicos independentes e de um basta em gravadoras que financiam a industria cultural e cobram um preço absurdo em um produto que na maioria das vezes visam simplesmente o lucro acima de qualquer coisa. Não é por acaso que a pirataria é cada vez maior em nosso país e os artistas só são respeitados quando obedecem os padrões midiáticos estabelecidos pelas grandes corporações.

CHEGA DE ENLATÁDOS, LIBERDADE DE PRODUÇÃO ARTÍSTICA JÁ!

2 comentários:

NICHOLAS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NICHOLAS disse...

"A lua e o sol se encontram
quando os surfistas da lage se aprontam
meio metro que não sai desfaz
vamos cair paru cepilho que eu quero mais"

Brother!!! Tive a oportunidade de conhecer o teu trabalho esse dumingo no bar do marcelo e queria ti dizer que a galera que tava comigo, assim como eu, se amarrou.

Você é um cara de sorte de ter nascido naquela terra lá.

Fica com Deus e boa sorte nesse teu trabalho aí

Pra finalizar, queria ti dizer que tava indo embora com a minha mulher na segunda por volta de 4 horas da tarde quando passei no cepilho e vi aquela onda de "meio metro que não sai desfaz" não resisti e tive que cair pra pegar a minha saideira e fechar o feriado com chave de ouro...rss

Irmão...Fica com Deus

Abraçow